sábado, julho 07, 2007

"MomentUS" de excelência

A Nina do blog MomentUS entendeu por bem e criar o seu próprio no sentido de o atribuir pela excelência do que é dito e de como é dito - pelas palavras, pela música, pelas reflexões, pelas imagens, pelos desafios, pela solidariedade, pela vida partilhada...).
Muito sinceramente não me acho merecedor de tal distinção, mas reconheço que numa altura em que prémios e nomeações pululam, receber um que foi criado pela própria autora, me sensibilizou particularmente.

Encontrei-me virtualmente pela primeira vez com a Nina, no blog "E se um anjo..." e confesso-me desde então contagiado pela delicadeza da escrita e pelo aroma das frases com que nos desperta os sentidos.

Obrigado Nina, e o teu apreço pelo Luar do Deserto reforça o prazer de te receber neste espaço, reiterado na admiração sincera do teu talento.

Assim, e seguindo a indicação e o critérios da Nina, ainda que repetindo-me, vou nomear os blogs que ao lê-los, o meu tempo se transforma em verdadeiros momentUS de excelência, onde me delicio em longas caminhadas em silêncios discretos de leitura.
Assim e neste contexto, este é o prémio mais importante que até agora atribuí.

Simplesmente adoro estes blogs e as pessoas que os escrevem:

MomentUS - da Nina (pela delicadeza e a ternura em forma de escrita)
Ana Luar - da Ana Luar (pela delícia de escrita e de turbilhão de sentimentos)
A luz do poema - da Maat (aqui a pessoa e a escrita fundem-se num encanto)
A luz do vôo - da Maria do Céu (recato, beleza e emoção)
Momentos - da "o Momento" (ternura e criatividade espontânea)
Flor de Sal - da "Fofa" (intensidade e sentimento)
As minhas romãs - da Paula Raposo (paixão em tons fortes)
Teu sonho meu - da "Azul" (entrega e paixão)
Contra Capa - da Cristina Vieira (relato público diário)
Riso cor de Tejo - da Risoleta (encanto e mestria na escrita)

Bem hajam e um sincero obrigado por partilharem o que escrevem e assim, fazerem parte do meu quotidiano.

7 comentários:

*Um Momento* disse...

Rui...
É com uma Vénia sentida , orgulhosa e sorridente, que recebo de ti, das tuas Escelentes mãos , tão GRANDE HONRA...
Eu o meu Momentos, neste Momentus...de Excelencia

Rui...
O meu emocionado ... Agradecimento...

Obrigado

Um beijo...
Um sorriso
Um Abraço...
Sentido
(*)

Gasolina disse...

Rui,

Muitos parabéns!

Tu mereces, pois és excelente!
Agora venham esses escritos que tenho fome deles.

Um beijo

Ana Luar disse...

E porque existem realmente "Momentus de Excelência" fica o meu muito obrigado por mais um "momentu".

Um beijo

Azul disse...

Momentus de Excelência são os que se passam contigo e o que contigo se aprende: a sermos pessoas melhores.

Parabéns Rui!

Agradeço-te a atribuição, muito embora não me sinta de todo merecedora de tal.

Um grande beijinho
Azul

Gasolina disse...

Só para te desejar um óptimo dia e agradecer-te as fantásticas palavras que me deixaste.

Um beijo, sentidamente.

Anónimo disse...

Quando lemos alguém e de uma forma ou de outra , nos sentimos deliciados com as suas palavras, são momentos únicos os que vivemos.
Beijito.

Cristina disse...

parabéns rui e muito obrigada por te teres lembrado mais uma vez do CC.

um grande beijo