domingo, julho 01, 2007

Blog Awards

Embora lido por poucos e comentado por ainda menos, têm querido algumas pessoas atribuir a este blog, nomeações que sobretudo, reflectem a simpatia que me merecem.

A verdade é que algumas das pessoas que por aqui passam e que são autores de blogs por onde passo os olhos e distraio a alma, tornaram-se uma atenção constante e diária, qual certeza de que o sol aparece quando cada dia nasce.

Assim, apresento os meus agradecimentos sinceros aos que nomearam, nomeadamente:

Ana Luar do blog Ana Luar:
A Ana é uma pessoa que escreve deliciosamente, além de outras aptidões criativas onde se expressa, nomeadamente a da pintura. Tenho o prazer de ter a sua Amizade há muito tempo o que redobra o prazer da sua nomeação.

Um Momento do blog Momentos:
Este é um blog diferente e bastante interessante pelo facto da autora escrever no momento e de forma espontânea, o que denota a capacidade de escrita e criativa, sobretudo nalguns textos onde esta é levada ao expoente.

Gasolina do blog Flor da Palavra:
Para quem, como eu, raramente lê um livro, quando acede a este blog, é como se entrasse numa biblioteca e desfolhasse despreocupadamente o que da melhor forma se escreve, fazendo-o de uma forma que denuncia mestria no que faz.

NOMEAÇÕES:
Cabe-me por meu turno, manter a tradição e apresentar aqui aquelas que são as minhas nomeações, as quais reflectem o que penso, indiferentemente de quem se trate ou se as mesmas pessoas me nomearam ou não.

Os nomeados para as "7 Maravilhas da Blogosfera" (blogs que entendo que na sua generalidade são excelentes, na forma e no conteúdo) são:


Ana Luar - da Ana Luar (um blog interessante, com vida própria)
Contra Capa - da Cristina Vieira (uma forma dinâmica de falar)
O Alquimista - do Alquimista (a magia do imaginário)
A Luz do Poema - da Maat (um local de sabedoria)
MomentUS - da Nina (uma forma inteligente de amar)
Momentos - da "o Momento" (momentos espontâneos)
Flor da Palavra - da Gasolina (pedaços de literatura de qualidade)



Os nomeados para "Blogs com Tomates" (blogs que se afirmam na independência do espírito, abordando temas sem preconceitos) são:

Nau Catrineta - do Zeca da Nau
Nicolaias - do Vigilante
Amanhecer e Palavras Ousadas - da Conceição Benardino
Energias Alternativas - do Joaquim Guerra
A Economia - do "Simplesmente Louco"


Os nomeados para "O meu blog fala de Amor" e "Cupido fonte de Amor" (blogs que falam do Amor por alguém, por ninguém em especial ou pelos outos) são:


Ana Luar - da Ana Luar
MomentUS - da Nina
Teu sonho meu - da Azul
Flor de Sal - da Fofa
As minhas romãs - da Paula Raposo
Momentos - da "o Momento"
A minha louca paixão - do Simplesmente Louco
Cleopatra Moon - da Cleopatra
Magia, palavras e outras coisas - da "Magia"
Ondulações da Alma - da Sereia Azul


Os nomeados para "Fly Award" (blogs que merecem verdadeiros óscares) são:

Ana Luar - da Ana Luar
Contra Capa - da Cristina Vieira
O Alquimista - do Alquimista
A Luz do Poema - da Maat
A luz do vôo - Maria do Céu
MomentUS - da Nina
Momentos - da "o Momento"
Flor da Palavra - da Gasolina
Cleopatra Moon - da Cleopatra
Coração nas núvens - do João Cordeiro
Parágrafos inacabados - da Raquel Vasconcelos
Jorge Moreira - do Jorge Moreira


e alguns outros, em que a memória e a distração são cúmplices na omissão, e se esquecido eu padeça, assim não seja no apreço de todos os que passam e comentam.

15 comentários:

Sha disse...

Tu mereces todo e qualquer prémio!

Parabéns!!

Bjo fofo

Ana Luar disse...

Com a generosidade que te caracteriza, tens a gentileza de atribuir ao Ana Luar todos os destaques e Awards... e em nenhum deles me revejo merecedora... tu sabes disso pk conheces a minha forma de pensar sobre o assunto. No entanto... confesso um ligeiro orgulho de estar em destaque num blog que considero uma paragem obrigatória, pelas mão de alguém (tu) que me merece todo o carinho do mundo.

Se encontrares um beijo por aí... é meu... para ti...

Obrigada Rui!

Azul disse...

Olá Querido Amigo!

Parabéns Rui por todos os prémios que te atribuiram!

Se existisse (não sei se existe e se não existir eu invento agora mesmo) atribuia-te o "prémio" que para mim é muito importante: o da Amizade!

Obrigada Rui. Pelo carinho, por seres o amigo que és.

Beijo e um xi-coração
Azul

*Um Momento* disse...

Rui...

Os meus sinceros Parabéns!!!

Com as tuas belas e sentidas Palavras, deixas o meu Momento e num momento a minha pessoa ... sem palavras...

Mais que merecidos todos estes Mimos (",)

Agradeço...

Com uma vénia... um sorriso...e um beijo...(*)

Grata ...de e por tão

Maravilhoso Momento(*)

Gasolina disse...

Rui,

Sinceramente...eu não mereço as palavras com que definiste o Flor da Palavra.

Estou admirada, um pouco envergonhada, muito feliz e GRATA.

Obrigado por me visitares, é um enorme privilégio para mim.

Um beijo

Paula Raposo disse...

Rui querido! Fiquei comovida com a tua nomeação. Porque sei que é sincera, recebo-a de braços abertos, uma lagrimita ao canto do olho e milhões de abraços e beijos. Muito, muito obrigada.

Som do Silêncio disse...

Olá!

Venho felicitar-te pelos prémios. São mais que merecidos.

Beijo Silencioso

Cristina disse...

Muito obrigada Rui!!
tu és um doce :))

mas....um óscar?? caramba, por essa não esperava mesmo!!

um grande abraço!

Cleopatra disse...

PARABÉNS!!!

Um grande obrigada por achares que o meu Blog fala de amor, embora ultimamente não o faça muito por uma questão de defesa...

Qto ao óscar...coro sinceramente. Agradecida e contente.
BEIJO do tamanho do Mundo.

Vou escrever um texto por causa do meu blog falar de amor...

Cleopatra disse...

Já lá está a tua nomeação como obrigada. Vou juntar dois textos em homenagem !!bjito

Natércia Charruadas disse...

Obrigada, em nome do Coração nas nuvens.
Parabéns pelo blog, gostei do que li e vou voltar.

Ni disse...

Sorrio-te.

Conheço-te na profundidade da tua verdade.... e por isso sei que sentes exactamente cada palavra que escreves. E por isso tem valor de afecto cada nomeação tua. Alguns blogs já os conheço muito bem, os outros irei conhecê-los... com tempo... ao longo do tempo... esta linha de água azul que se vislumbra no horizonte de todos os desertos. Sorriso.

Beijo

Ni*

Peste disse...

Tal como a Caterina venho agradecer em nome do Coração nas Nuvens.

Tenho penas que estes prémios não sejam realmente reais pois só assim se podeia realmente ajudar alguém.

No entanto agradeço a visibilidade, pois quantos mais formos... para ajudar... melhor.

beijos grandes

Sereia Azul* disse...

Olá Rui!

Parabéns pelos prémios recebidos! És merecedor de tantas nomeações, sem dúvida!

Obrigada pelo teu carinho e pelo teu reconhecimento!

Sim...tens razão, o meu blog fala de AMOR... minha incessante busca nesta vida!
ELE move-nos a alma e é a razão da nossa existência!

Recebe o meu carinho embrulhado de brisas marinhas...

Sereia Azul*

Gasolina disse...

Olá Rui,

Tenho saudades de te ler.
Fico à espera.

Um beijo.