quinta-feira, junho 14, 2007

Bushinóquio

O presidente do Estados Unidos da América (EUA), George Bush, perdeu o relógio enquanto acenava e distribuía beijos pelos habitantes de Fushe Kruje, o último ponto da sua visita à Albânia, segundo informaram as televisões locais.

Contudo, o porta-voz da Casa Branca informou que não tinham conhecimento de que presidente norte-americano tinha perdido o relógio e que aquele o teria guardado no bolso.

Se o George Bush e a Casa Branca são capazes de mentir pelo roubo mais que evidente e visionado do relógio, o que não terão mentido sobre causas bem mais importantes.

Ele há gajos que mesmo cobertos de ouro, continuam a ter o valor de estrume.

7 comentários:

Brain disse...

Rui,

Grato pela tua visita e pelas tuas palavras, que agora que me passei um pouco por estes teus 2 blogs, fazem muito mais sentido.

Aquele Abraço.

Memória transparente disse...

Também temos o SOCRINÓQUIO.

Beijinho.

Moura ao Luar disse...

Não o gramo, nunca gramei!!

laços disse...

É mesmo! O valor do estrume, mesmo coberto de ouro!! Beijos.

Paula Raposo disse...

Obrigada pelas tuas palavras (sempre queridas) no meu Laços. Beijos.

*Um Momento* disse...

É bush... e mai nada ;)
Até já (*)

Anónimo disse...

Espera lá um pouco amigo!
O Bush tem o mesmo valor que o estrume? Olhe que não o queria ter no meu quintal junto às roseiras! :)
Uma coisa daquelas nem um pedra fertiliza! hehehehe!
Mas de facto a farsa dessa besta (e do seu staff) é de tal forma ingénua e ridicula que nem aos seus poupa. Refiro-me à ceia de Natal em que o figurão levou um perú de plástico aos militares. Era só para figurar no filmezito para ilustrar as peças dos telejornais do mundo, disseram depois os responsáveis porque a refeições de perú estavam ser trinchadas e preparadas nas cozinhas. É assim este mundo moderno. " All for the show" e o que aparenta é o que interessa, mesmo que todo o mundo veja que o que se vê não é a verdade que nos querem enfiar pelos olhos.